A confiança recíproca estabelecida, certamente levará o PTC ao papel de protagonista nas próximas eleições

O Encontro Nacional do PTC, “É TEMPO DE AGIR”, promete ser um marco que vai levar o PTC a suplantar a Cláusula de Desempenho em 22.

Com delegações de 10 estados já confirmadas, sendo aguardadas no Rio de Janeiro, mais precisamente no Mirador Hotel Copacabana, o Partido espera demonstrar não apenas aos participantes, mas a todos os brasileiros que quiserem apostar num Projeto sério e bem estruturado com Pilares bem Claros de desenvolvimento, que existe sim um caminho pra vencer eleições pautado em Ação, Gestão, Igualdade e Respeito.

No Evento que será realizado entre os dias 20 e 23 deste mês, será apresentado o Planejamento Estratégico do Partido para 2022, além disso será disponibilizado o Novo Gerenciador de Relacionamento Partidário, exclusivamente desenvolvido para o pela Sociedade Brasileira de Alta Performance, Presidida por Osmar Bria.

Bria que é Autor dos livros “A FÓRMULA DO VOTO” e MULHER EMOÇÃO E VOTO”, alcançou um resultado de destaque nas últimas eleições, através de 370 Vereadores e 31 Prefeitos que foram eleitos com o apoio dos Treinamentos ministrados on-line e presencialmente pelo Brasil, inclusive no PTC. “A confiança que tenho em Daniel Tourinho me fez mergulhar de cabeça no Projeto AGIR 2022,” destaca o Homem de 6 milhões de votos, com é conhecido.

Daniel Tourinho, defensor incondicional do estado democrático de direito, que já elegeu um Presidente da República, além de ser o grande articulador da indicação de Itamar Franco ao Planalto na mesma eleição, já faz parte da História do Brasil e é um dos maiores estudiosos em ciências políticas no País, o COVID-19, ainda aumentou os seus estudos tornando-o certamente uma referência pra quem quer conhecer um pouco mais sobre Política Nacional e Internacional.

“Eu conto com a participação maciça dos nossos Dirigentes e Mandatários Nacionais, para que possamos entender quem realmente está comprometido com o nosso projeto. Esse é o momento de fazer a diferença através do nivelamento, em alto nível, de todos, aproveitando a participação do Professor Osmar Bria. O momento é de Ação, aguardo a presença de todos.”
Finalizou Daniel Tourinho.

Inscriçõeshttps://www.ptc36nacional.com.br/encontro-nacional-ptc-2022-e-tempo-de-agir