Em 14 / 05 / 2018

PTC-RJ rumo à vitória

O encontro dos pré-candidatos a deputados estadual e federal do PTC, realizado dia 5 de maio no Club Municipal, na Tijuca, no Rio, foi um verdadeiro espetáculo de cidadania.

Objetivo do evento: traçar regras e diretrizes para as próximas eleições. Aproximadamente 500 pessoas assistiram as palestras da jornalista Raphaela Mendes, que orientou os pré candidatos quanto ao Registro de Candidatura; do advogado do PTC, Dr. Paulo Victor Queiroz, discorreu sobre legislação eleitoral; e o professou Alexandre Araújo deu dicas sobre prestação de contas dos gastos de campanha.

Também falaram o presidente regional do PTC-RJ, Daniel Tourinho Filho, externando a importância ética com que o PTC vem conduzindo o Partido e a relação de respeito e consideração para com os pré-candidatos. Repercutiu o seu estilo franco e aberto de fazer política. Já o presidente Nacional do Partido, Daniel Tourinho, confessou estar emocionado com o desempenho do PTC-RJ, e afirmou, em alto e bom som, estar confiante no sucesso do Partido no pleito de 2018. Ressaltou as qualidades e a seriedade dos pré candidatos.

O presidente reiterou o apoio e cooperação da Executiva Nacional do Partido aos pré candidatos. Tourinho deu os parabéns ao presidente regional, Daniel Filho e aos seus colaboradores da Executiva Regional. Coube à coach política, Tereza Cury, falar sobre as posturas mais adequadas no que diz respeito ao lado motivacional dos pré candidatos. Das posturas mais adequadas de se conduzir uma campanha.

Tereza enfatizou a importância de ser otimista, de ter sempre uma postura positiva diante dos desafios a serem vencidos. O evento foi finalizado com uma oração, onde os presentes tiveram a oportunidade de agradecer a Deus pelo sucesso do encontro.